Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Zé Japão: Meu acordo com a prefeita Neide Reino foi por trabalho em prol da comunidade.

O Secretário de Agricultura de Capoeiras Cosmo Valença e o ex-vereador José Olímpio (Zé Japão) estiveram na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro de 2014, acompanhado o inicio da obra de limpeza e recuperação da barragem comunitária do Sítio Cajazeiras (foto). A barragem de médio porte atende dezenas de famílias naquela região e esta praticamente entupida. “O acordo entre a prefeita Neide Reino e Zé Japão já começa resultar em trabalho para a comunidade” – disse o ex-vereador em tom de “cala boca” àqueles que o criticaram por haver aderido ao grupo liderado pela prefeita e por seu esposo, o ex-prefeito Neném.

Zé Japão que também é ex-secretário municipal disse ainda que a limpeza de duas cacimbas nos Sítios Riacho do Sal e Várzea do Trigo e, mais a barragem do Sítio Junco, já concluídas, fizeram parte das suas conversas com a prefeita Neide Reino; e que muitas outras obras ainda virão. Animado, ele relatou que só na obra da barragem do Sítio Junco foram três semanas de trabalho com retroescavadeira, maquina enchedeira, maquina de esteira e dois caminhões caçamba.

Na foto, o ex-vereador Zé Japão e o Secretário de Agricultura Cosmo Valença.

Um comentário:

  1. Anônimo9/29/2014

    Quem é este cidadão? que importância tem o mesmo para a política de Capoeiras?, quais benefícios trouxe ele para a comunidade onde o mesmo diz representar: uma associação que cobra absurdos para realizar trabalho para os sócios! Se são estas pessoas que merecem destaque no cenário político de nossa cidade imagino os benefícios que os mesmos trarão para a população.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!