Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Capoeirense morre em acidente de transito no sertão de Pernambuco

O senhor Estácio Alves de Araujo, 75 anos, morreu em um acidente ocorrido nesta segunda-feira, 1º de setembro de 2014, na BR 232, em Serra Talhada, sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o senhor Estácio não teria percebido a placa, “Siga e Pare”, na rodovia que esta sendo reformada. O senhor Estácio dirigia um caminhão que bateu na traseira de um carro, e este teria atingido mais dois veículos; ele ficou preso nas ferragens, foi socorrdo pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Há a suspeita de que a vitima tenha sofrido um mau súbito, pois o mesmo tinha problemas cardíacos.

O senhor Estácio Alves foi comerciante em Capoeiras durante muito tempo, e atualmente trabalhava com um caminhão. Ele deixa a esposa, Dona Creusa, os filhos: José, Maria, Roberto, Arleide e Evaneide, e netos. Seu corpo esta sendo velado na residência da sua família aqui em Capoeiras, e seu sepultamento esta previsto para ocorrer nesta terça-feira (02), às 16:00 horas, no cemitério local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!