Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeita Neide Reino comanda reunião política no Sítio Riacho do Meio

Em Capoeiras, o grupo político liderado pela prefeita Neide Reino (PSB) e pelo ex-prefeito Neném tem realizado várias reuniões políticas nos sítios e povoados, apresentando seus candidatos às eleições do próximo dia 05 de outubro. Na noite desta terça-feira, 23 de setembro de 2014, o grupo que apoia para deputado estadual Marcoantonio Dourado e para deputado federal Silvio Costa, realizou reunião no Sitio Riacho do Meio, na residência do senhor Cícero Bernardo (fotos). O grupo que conta ainda com seis vereadores entre outras lideranças locais, apoia também Paulo Câmara (PSB) para governador, Fernando Bezerra para senador e Marina Silva para presidente.

Segundo o ex-prefeito Neném, a atual Administração Municipal tem trabalho realizado em Capoeiras e busca fazer mais; ao contrario da oposição que não tem nada para mostrar. Ele elogiou o ex-governador Eduardo Campos e citou obras viabilizadas por este para Capoeiras: a pavimentação da PE 193, construção do Colégio Estadual, reforma do Hospital Municipal, construção do novo matadouro público, e a pavimentação do Loteamento Frei Damião que já teve a ordem de serviço assinada.

A prefeita Neide Reino ressalta o trabalho realizado pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, e disse que o povo sabe ser grato. Ela afirma que não se ganha eleição puxando o tapete de ninguém, e que a mentira não vai vencer a verdade.

Grupos políticos que fazem oposição a atual Administração municipal de Capoeiras também estão realizando reuniões e encontros nos sítios e povoados, apresentando seus candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!