Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Romário Dias elogia a administração de Izaías Régis

Pelas contas feitas por analistas políticos do Recife, Romário Dias (PTB) deve ficar entre os cinco deputados mais votados da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

O petebista hoje não vem ao Agreste, como costuma fazer nos finais de semana, porque todos os esforços dos candidatos majoritários e proporcionais da oposição pernambucana serão feitos no Recife, na preparação para o grande comício em Brasília Teimosa, com as presenças de Armando Monteiro, Dilma e do ex-presidente Lula.

Romário tem apoios na Região Metropolitana, na Zona da Mata, no Sertão e no Agreste, mas confessa ter uma afeição especial por nossa região, por ser filho de Correntes e ter morado na infância e adolescência em Garanhuns.

Ele garante que chegando à Assembleia vai lutar pela Suíça Pernambucana e as cidades no seu entorno. “Espero junto a Armando Monteiro ajudar Garanhuns e o prefeito Izaías Régis que vem fazendo uma grande administração”, declarou, relembrando sua amizade com o gestor garanhuense, de quem foi colega no Legislativo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!