Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2014

O segundo dia da 10ª Festa do Estudante de Capoeiras

No segundo dia da 10ª edição da Festa do Estudante de Capoeiras, PE, foi marcado por apresentações culturais de estudantes da Rede de Ensino Municipal, e à noite shows com artistas locais.

Estudantes do Colégio Municipal e das escolas dos povoados Alegre e Riacho do Mel, além do CRAS e Patrulheiros Mirins realizaram apresentações culturais durante toda tarde, na quadra do Colégio. Entre as apresentações feitas pelos alunos, houve: ciranda, cavalo marinho, xaxado, siriri, teatro, grupo de flautistas...

Já à noite desta sexta-feira, 26 de setembro de 2014 houve a abertura dos shows musicais no palco montado na Praça João Borrego. Nessa primeira noite, as apresentações foram dos artistas locais, talvez por isso o público na praça tenha sido pequeno. A primeira atração a se apresentar foi a banda Kuarteto do Swing formada por adolescentes que mostraram muita "ginga";  em seguida foi a vez do sertanejo universitário da dupla Gilmar e Givanilson; o Rock do grupo Crazy Naght foi a terceira atração; ainda subiram ao palco, um projeto de MPB e um grupo formado por professores da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As apresentações ontem começaram com atraso de mais de duas horas, por isso, a apresentação de Lindemberg dos Teclados foi adiada para a noite deste sábado (27).


Kuarteto do Swing

Projeto de MPB

Clique nas imagens para ampliá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!