Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Alberto Feitosa participa de comícios e carreatas em municípios do Sertão de Pernambuco

Em Petrolândia
O deputado estadual Alberto Feitosa (PR) reforça suas andanças pelo interior do Estado e conquista novas adesões a sua candidatura a reeleição. No município de Petrolândia, na noite da última sexta-feira (5), Alberto Feitosa participou de carreata e comício juntamente com o prefeito da cidade Lourival Simões. Também participaram dos eventos a vice-prefeita Jane, além dos vereadores Sílvio, Dona Santa. Eudes, Joares e João Enfermeiro.

No sábado, dia 06, Alberto Feitosa visitou o município de Quixaba, onde participou de evento político promovido pelo prefeito Zé Pretinho.  Ainda no sábado (06), o ex-secretário de turismo de Pernambuco esteve na cidade de Triunfo, onde o prefeito Luciano Bonfim organizou uma reunião e apresentou Alberto Feitosa como seu candidato a deputado estadual.

Pelo trabalho realizado na Alepe e na Secretária de Turismo do Estado Alberto Feitosa conta com importantes apoios em vários municípios, e é um dos nomes cotados para voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!