Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dilma, Lula e Marina vêm fazer campanha em Pernambuco


Na reta final da campanha eleitoral, partidos e candidatos apostam todas as fichas para ganharem as eleições.  E Pernambuco, reduto do ex-governador Eduardo Campos (PSB) morto em um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, mais uma vez esta na rota dos Candidatos a presidente, Marina Silva (PSB) e Dilma Rousseff (PT); e também do ex-presidente Lula. Eles devem vir ao Estado nos próximos dias reforçar os próprios palanques e, os dos seus aliados,  Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB). 


O jornal Folha de Pernambuco e portal Brasil 247 informaram que Marina Silva (PSB) estará em Pernambuco provavelmente na próxima terça-feira (23), participando de atos de campanha possivelmente nas cidades de Caruaru e Petrolina. 

Já a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula ainda depende de alguns ajustes, no Estado eles poderão participar de uma caminhada ou comício em Caruaru, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!