Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Datafolha para governador de Pernambuco, Paulo Câmara, 43% e Armando Monteiro, 34%.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 26 de setembro de 2014, aponta Paulo Câmara liderando a corrida pelo governo de Pernambuco. O socialista aparece com 43% das intenções de voto, e Armando Monteiro (PTB) tem 34%. Na pesquisa Datafolha, anterior, divulgada no dia 10 de setembro, Paulo tinha 39% e Armando 33%. 

No cenário de um eventual segundo turno, o Datafolha aponta Paulo Câmara com 45% das intenções de voto contra 39% de Armando Monteiro. Os candidatos Zé Gomes (PSOL), e Miguel Anacleto (PCB) aparecem com 1%; Jair Pedro (PSTU) e Pantaleão (PCO) 0%; brancos e nulos somam 8% e indecisos, 12%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e jornal Folha de São Paulo. Foram entrevistadas 1.222 em 44 municípios pernambucanos nos dias 25 e 26 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 

Para presidente o Datafolha aponta Dilma com 40%, Marina, 27% e Aécio, 18%.

O Datafolha também divulgou hoje pesquisa para presidente. A pesquisa aponta Dilma Rousseff (PT) com 40% das intenções de voto, Marina Silva (PSB) tem 27% e Aécio Neves (PSDB) 18%. Votos brancos e nulos 5% e Não sabem, 6%.

Na pesquisa Datafolha anterior, Dilma tinha 37% e Marina, 30%.
Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!