Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

Prefeitos do PTB no Agreste Meridional se reuniram com Armando Monteiro em Garanhuns


Prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de município do Agreste Meridional que apoiam Armando Monteiro (PTB) para governador de Pernambuco estiveram reunidos com o petebista, na última sexta-feira, 19 de setembro de 2014, no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns. Os lideres políticos saíram do encontro confiantes na vitoria do petebista, foi o que me disse um assessor de um dos prefeitos presentes no almoço. 

O encontro foi articulado pelo prefeito de Garanhuns Izaías Regis, e contou com as presenças dos prefeitos: Marco Calado (Angelim), Padre Jorge (Iati), Armando Duarte (Caetés), Genaldi Zumba (São João), e Ronaldo Ferreira (Brejão). Também, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças da região.

Durante a reunião foram apresentados números de pesquisas internas do Partido. Os Gestores municipais foram convocados a reforçar ainda mais a campanha da chapa petebista, nesta reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!