Seguidores

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Após PSB apoiar o golpe contra Dilma Rousseff, Paulo Câmara diz que é importante para o Brasil que Lula seja candidato em 2018

O governador Paulo Câmara defendeu a candidatura de Lula à presidência em 2018. Em entrevista à Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira, 28/12/2017, Paulo Câmara disse esperar que o ex-presidente Lula possa ser candidato e concorra à Presidência no ano que vem. "É importante para o Brasil que o Lula possa ser candidato. Lula foi um presidente importante para Pernambuco".

Sobre uma eventual aliança em Pernambuco, com o PT, o governador disse que "não fecha as portas" e relembrou os anos de aliança entre os dois partidos, mas considera que é cedo para esse debate e que ainda haverá muito conversa até 2018.


Do Blog:
PSB apoiou o golpe que tirou Dilma

Também na política o mundo dá voltas. Depois do que o então presidente Lula fez por Pernambuco, o PSB retribuiu com os seus deputados votando a favor do impeachment que retirou a presidenta honesta Dilma Rousseff  e colocando no seu lugar o pior presidente que o Brasil já teve, Michel Temer. Mas como agora percebem que não deu certo os esforços demandados pela associação formada na sua maioria por políticos corruptos, grande imprensa e setores do judiciário, que além de usurparem o poder, almejavam destruir a imagem de Lula, o melhor presidente que o país já teve, os políticos reconhecendo a popularidade do ex-presidente que lidera todas as pesquisas, o querem em seus palanques nas eleições de 2018.

A vereadora recifense Marília Arraes (PT) é pré-candidata ao Governo de Pernambuco; e mesmo tendo sido incentivada pelo ex-presidente Lula e consolidando seu nome a cada dia, caciques do PT e do PSB no Estado trabalham para que ela não seja candidata, segundo já divulgou a imprensa.

Para saber como votaram os deputados pernambucanos no impeachment, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!