Seguidores

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 04/12/2017


  • Câmara de vereadores de Capoeiras esta em período de recesso de final de ano. Os vereadores só voltarão a se reunir em sessão Ordinária em janeiro de 2018; até lá só se forem convocados extraordinariamente.



  • Chuvas. Na quarta-feira, 29/11/2017, choveu em algumas localidades do município de Capoeiras. O volume das chuvas foi pequeno, mas animador, principalmente para os agricultores. Choveu nos Sítios: Várzea das Baraúnas, Capoeira do Pinto e Pau Ferro entre outros, como podemos ver na imagem compartilhada numa rede social por Flavia Macedo, da precipitação pluviométrica no Sítio pau Ferro.



  • Festa no Sítio Mimoso. Começa na sexta-feira, 08 e termina no domingo, 10/12/2017, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na comunidade do Sítio Mimoso. A organização é da paróquia de São José e da comunidade; o celebrante é Monsenhor José Augusto.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 04, Daniela França, Ivo Gomes, Quitéria Maria e Denilson Leandro; dia 05, José Wilean e Andre Ferreira; dia 06, Williane Siqueira, Gabriella Chagas, Luana Nascimento e Ana da Big Lanches; dia 07, Luciano Florêncio, Paula Rocha, Letycia Silva e Almir Ferreira; dia 08, Cleide Almeida, Luh Régis, Danice Alves, Marineide Silva e Palmyra Costa; dia 09, Valdenilson Andrade; dia 10, Gilka Sintra, Marcos Matos. Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Capoeirenses foram assistir ao jogo Sport x Corinthians. Um grupo de torcedores Rubro-Negros residentes em Capoeiras deslocaram-se ao Recife neste domingo, 03/12/2017, foram assistir no estádio da Ilha do Retiro, a partida entre Sport X Corinthians; último jogo do campeonato/2017, e que para o time pernambucano valia permanência no Série A, a elite do futebol nacional. Os rubro-negros capoeirenses foram pé quente, e o time do Sport venceu a partida pelo placar de 1 X 0, gol marcado por André, de cabeça; e na combinação de resultados deu tudo certo.



  • Na segunda-feira, 27/11/2017, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda CG 150, que havia sido tomada de assalto na semana anterior, aqui em Capoeiras. A apreensão foi realizada por policiais da GT de Capoeiras, que avistaram o veiculo transitando com dois elementos, nas proximidades da Vila Araçá, em Caetés. Dado ordem de parada, os suspeitos, dois homens de 18 anos, tentaram fugir, colidiram na viatura, caíram e foram detidos e conduzidos para a Delegacia Regional, em Garanhuns. A moto havia sido tomada sob ameaça com arma de fogo de um agricultor residente no Sítio Gurjão; que foi assaltado próximo a Fazenda do ex-prefeito Zezinho Borrego, na entrada da cidade. Fonte: www.agresteviolento.com.br



  • Marchante detido pela PM por direção perigosa. Na noite da quarta-feira, 29/11/2017, a Polícia Militar deteve um marchante de 20 anos, residente no Sítio Alto do Tejo, zona rural de Capoeiras. Segundo a PM, o rapaz estava empinando a sua moto modelo Bros, na frente dos policiais, na Praça João Borrego, no centro de Capoeiras. Os policiais realizaram o acompanhamento do mesmo, que foi detido e conduzido para a 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.



  • Moto tomada de assalto no Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras. Uma moto, CG 125, cor preta, placa KKM-7263 foi tomada de assalto neste domingo, 03/12/2017, no Povoado Alegre. O assalto foi praticado por 02 elementos armados que estavam em outra moto, modelo Bros. A informação foi compartilhada pela vitima e amigos numa rede social.


  • Dezembro chegou e com ele o período de confraternizações entre amigos e colegas de trabalho. Tempo de comemorar a amizade e o ano  de convívio. Algumas instituições e órgão já  começaram a realizar suas confraternizações, e outras estão agendadas. 


“Os tristes acham que o vento geme;
Os alegres acham que ele canta”
Luis Fernando Veríssimo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!