Seguidores

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Em nome da Câmara, Geraldo do Alegre recebeu homenagem nos 100 anos da Diocese de Garanhuns

Na noite da terça-feira, 19/12/2017, a Diocese de Garanhuns através da paróquia de São José, entregou a medalha “Dom Expedito Lopes” a vinte pessoas e instituições da cidade de Capoeiras – PE que se destacaram pelos serviços prestados a Paróquia local. A Homenagem faz parte das comemorações dos 100 anos da Diocese de Garanhuns. O presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre, em nome do Legislativo Municipal, recebeu a medalha “Dom Expedito Lopes” das mãos do padre Pedro Igor, representante da Diocese.

Na ocasião, Monsenhor José Augusto, pároco local, salientou que as instituições agraciadas com a homenagem sempre contribuíram com a paróquia de São José.

Também foram agraciados com a homenagem, a prefeitura de Capoeiras (a prefeita Neide Reino recebeu a medalha), a Rádio Jovem Capoeiras FM, os colégios Municipal e Estadual. Entre as pessoas homenageadas estão o senhor Joaquim Costa de Lira (in memoriam), Nezinho Baixinho e Dona Vera (zeladora da igreja).
Foto: Junior Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!