
Garanhuns
- Garoto de 12 anos mata o irmão de 06 anos com disparo acidental de espingarda. Na segunda-feira, 25/12/2017, no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, dois irmãos de 06 e 12 anos estavam brincando quando encontraram uma espingarda e, o mais velho ao manusear a arma, ela disparou acidentalmente, acertando o irmão mais novo na região da cabeça que faleceu quando era socorrido para o hospital. O pai dos garotos foi preso na segunda-feira (25), e encaminhado para audiência de custodia; ele responderá pelos crimes de negligencia e porte ilegal de arma de fogo.
- Homicídio. Na noite da quarta-feira, 27/12/2017, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o ex-presidiario Daniel do Nascimento, 38 anos; crime ocorrido no Vale do Mundaú, em Garanhuns, onde a vitima residia. A vitima há pouco tempo tinha sofrido uma tentativa de homicídio e ainda estava se recuperando.

Jurema
- Ex-presidiario assassinado. Na madrugada deste sábado (30), foi assassinado com disparos de arma de fogo, o ex-presidiario José Fabiano da Silva, 32 anos, que residia no Sítio Riacho da Pedra, zona rural de Jurema, no Agreste. Segundo a PM, a vitima estava só em casa quando homens não identificados arrombaram a porta e o arrastaram para o terreiro, onde o executaram com mais de dez tiros. Fabiano era ex-presidiario, já tinha cumprido pena por crime de estupro de vulnerável.
São Bento do Una

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!