Seguidores

sábado, 30 de dezembro de 2017

O Agreste é Notícia, 30/12/2017

Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Garoto de 12 anos mata o irmão de 06 anos com disparo acidental de espingarda. Na segunda-feira, 25/12/2017, no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, dois irmãos de 06 e 12 anos estavam brincando quando encontraram uma espingarda e, o mais velho ao manusear a arma, ela disparou acidentalmente, acertando o irmão mais novo na região da cabeça que faleceu quando era socorrido para o hospital. O pai dos garotos foi preso na segunda-feira (25), e encaminhado para audiência de custodia; ele responderá pelos crimes de negligencia e porte ilegal de arma de fogo.

- Homicídio. Na noite da quarta-feira, 27/12/2017, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o ex-presidiario Daniel do Nascimento, 38 anos; crime ocorrido no Vale do Mundaú, em Garanhuns, onde a vitima residia. A vitima há pouco tempo tinha sofrido uma tentativa de homicídio e ainda estava se recuperando.

- Jovem de 17 anos comete suicídio. Na quarta-feira, 27/12/2017, o adolescente Fabrício Marques da Silva, 17 anos, que residia na COHAB II, em Garanhuns cometeu suicídio por meio de enforcamento. Os familiares do adolescente não souberam informar qual seria motivo do jovem haver atentado contra a própria vida. Fonte: www.arletesantos.com.br

Jurema
- Ex-presidiario assassinado. Na madrugada deste sábado (30), foi assassinado com disparos de arma de fogo, o ex-presidiario José Fabiano da Silva, 32 anos, que residia no Sítio Riacho da Pedra, zona rural de Jurema, no Agreste. Segundo a PM, a vitima estava só em casa quando homens não identificados arrombaram a porta e o arrastaram para o terreiro, onde o executaram com mais de dez tiros. Fabiano era ex-presidiario, já tinha cumprido pena por crime de estupro de vulnerável.

São Bento do Una
- Baile de debutantes para adolescentes carentes. A prefeitura de São Bento do Una através da Secretaria de Assistência Social realizou na quarta-feira, 27/12/2017, a festa de debutantes “As Princesas do Ano” para as adolescentes carentes do município, e que completaram 15 anos em 2017. Numa parceria, as jovens foram adotada por empresários e profissionais autônomos da cidade, que presentearam as jovens e as acompanharam. A noite foi de muita emoção para aniversariantes, famílias e todos envolvidos na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!