Seguidores

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Capoeirense prestigia despedida de Aloísio Chulapa do futebol, em Atalaia, AL


No domingo, 10/12/2017, na cidade de Atalaia – AL, em uma partida que reuniu grandes nomes da bola, o ídolo do time do São Paulo, Aloísio Chulpa se despediu oficialmente do futebol. O capoeirense Milton (Mala) da Escolhinha de Futebol Craques do Futuro, que funciona em Capoeiras, Pernambuco, esteve em Alagoas acompanhado a despedida de Chulapa.

A festa de despedida de Chulapa reuniu muitos jogadores campeões pelo São Paulo, como Rogerio Ceni, Amaroso, Richarlysson, Leandro, Fabão, Josué, Jadilson, Alex Dias e Lugano. Além deles também estiveram prestigiando o evento, o ator Henri Castelli, a jogadora da Seleção Brasileira Feminina, Marta, e o meia Carlos Alberto.

Segundo o capoeirense Milton, a despedida de Chulapa foi sob muita emoção, e ocorreu bem ao estilo do ídolo são-paulino, com muita alegria e muito Danone (como ele chama a cerveja). Mala registrou o momento ao lado dos grandes jogadores como vemos nas fotos que ilustram esta postagem.

Aloísio Chulapa visitou a cidade de Capoeiras no dia 15/11/2017, onde prestigiou  a inauguração da Escolinha Craque do Futuro (Veja clicando Aqui!).

A partida da despedida foi disputada entre a equipe formada pelos amigos de Aloísio Chulapa contra um time formado por torcedores tricolores que pagaram R$ 1.000,00 para jogarem ao lado dos ídolos. O time de Chulapa venceu pelo placar de 9 X 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!