Seguidores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 18/12/2017


  • Na próxima quinta-feira, 21/12/2017, será feriado municipal em Capoeiras – PE. É a data do aniversário de Emancipação Política do município que completará 54 anos.



  • O cantor capoeirense Dial Alves esta em um novo projeto na sua Carrera. Dial é um dos vocalistas da nova formação da Banda Brazzaville, que retorna a cena musical da região com a proposta do forró romântico. A banda é garanhuense e Dial divide o vocal com Claudinho Rangel.



  • Nota de falecimento. No sábado, 16/12/2017, faleceu o capoeirense e nosso amigo Valmir Barboza (Valmir de Zarié como muitos o conheciam). Valmir residia em São Paulo e faleceu em decorrência de infarto fulminante. O corpo de Valmir foi translado de São Paulo e chegou nesta segunda-feira (18), em Capoeiras onde será sepultado nesta terça-feira, 19, às 10h.



  • Nota de falecimento II. No domingo, 17/12/2017, faleceu a professora Gerusa Diletieri. A professora Gerusa faleceu vitima de infarto na casa onde residia em Garanhuns; o seu sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (18), num cemitério de Garanhuns. A professora Gerusa Diletieri era docente da Rede Municipal de Ensino de Capoeiras, e no momento ocupava a função de Coordenadora no Colégio Municipal de Capoeiras. Em virtude do  falecimento dela, o Colégio suspendeu suas atividades nesta segunda-feira (18).



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 18, Nilda Maia, Vera Gonçalves e Cleia Reino; dia 19, Selma Rodrigues, Adelson Santana, Geraldo Mouret, Jamele Cosme, Ana Paula Nascimento, Alex Santana e Fatima Silva; dia 20, Samuel Vicente, Wilker Araujo, Gabriel José e Jucelio Torres; dia 21, Gerlane Silva, Helio Dias e Mariana Silva; dia 22, Marquinhos Eduardo, Josefa Melry e Eva Morais; dia 23, Luiz Carlos Carneiro, Cleiton Machado e Evanio Belo; dia 24, Ana Cristina Santos, Taciane Salgado, Isabelle Almeida, Ivania Cordeiro, Maria Joseli e Jessica Oliveira. Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Carro roubado na cidade de Garanhuns foi localizado capotado na zona rural de Capoeiras. Na quinta-feira, 14/12/2017, a Polícia Militar foi informada de que um veiculo Sandeiro, na cor prata, havia capotado na PE-193, no município de Capoeiras - PE. Populares disseram aos policiais que os ocupantes do Sandeiro haviam se evadido pelo mato após o capotamento. Ao consultarem a placa do veiculo, os PMs constataram que o mesmo havia sido roubado em Garanhuns. O carro foi recolhido a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.


Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.
Sócrates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!