Seguidores

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Jovem residente em Caetés morre em acidente de transito em Garanhuns

Um grave acidente de transito ocorrido na manhã desta terça-feira, 05/12/2017, na BR-423, nas imediações da UPAE, em Garanhuns, causou a morte de um jovem e deixou um homem ferido, ambos moradores de Caetés - PE.

A vitima fatal foi o estudante José Edson dos Santos, de 18, que viajava na garupa de uma motocicleta Honda adaptada para corridas de trilhas, quando o condutor teria saído para o acostamento e ao tentar retornar a pista, colidiu lateralmente numa carreta, caíram e o estudante teve a cabeça esmagada pelos pneus da carreta. As vitima residiam no Sitio Queimada Grande, zona rural de Caetés.

O condutor da moto, Diones José Ramos, de 36 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor da moto não é habilitado.

José Edson era aluno do Primeiro Ano do Ensino Médio, na EREM Luiz Pereira Júnior, de Caetés; a escola suspendeu suas atividades nesta terça-feira, em sinal de luto pelo falecimento do estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!