Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 02/04/2018


  • Paredão ROTA DO SOM. Na tarde deste domingo, 01/04/2018, o paredão Rota do Som fez a festa na Praça João Borrego, em Capoeiras. A festa aconteceu em frente ao "Mercadinho Taraó", e reuniu principalmente jovens e adolescentes que passaram a tarde se divertindo ouvindo musicas e dançando embalados pelos potentes decibéis do famoso caminhão de som.



  • “Vaquinha” para arrecadar dinheiro para Lucimario, o garoto que sofreu constrangimento por parte de colegas dentro da Escola EREM em Capoeiras, PE. Uma pessoa que se identificou como Felipe Henrique, residente no Recife, criou uma chamada “Vaquinha”, em um site, na internet, supostamente para ajudar Lucimario. A tal “Vaquinha”, cujo prazo encerrou-se no dia 30/03/2018, parece ter causado desconfiança nos internautas, pois não arrecadou nem um centavo dos R$ 20 mil pretendidos. (Veja clicando aqui!)



  • Via Crúsis pelas ruas de Capoeiras. A paróquia de São José, em Capoeiras, nas primeiras horas da manhã da Sexta-feira Santa, (30/03), realizou a Via Sacra pelas ruas da cidade. A caminhada que relembrou as ultimas passagens da vida de Jesus Cristo como homem, reuniu muitos fiéis. Na bonita imagem capitada por Junior Almeida, uma das 15 Estações da Via Sacra.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 02, Jose Acelino, Marlene Silva, Rosicleide Araujo, Kaline vieira, Ramon Silva, Genival Peranzza, Erlan da Silva, Zequinha Soares, Felipe Rodrigues e Maria Aparecida Rocha; dia 03, Fagner Athos, Josilene Barboza, Renato Espindola, Nelson Melo, Diva Josefa, José Flávio Gueiros e Reinaldo Lima; dia 04, Karol Silva, Nilton Lino, Claudio Silva, Ivanildo P. Melo e Luis Tiburtino; dia 05, Edson Gomes, Rafael Ferreira, Ana do Nascimento, Lucia Barros, Eduarda Silva, Gilmar Ferreira, Filipe Silva e Silvana Melo; dia 06, Rita Matos, José Carlos Almeida, João Carlos Silvino, Katiene Karla, Vicencia Galindo e Pollyana Almeida; dia 07, Apoliano Gonzaga, Larissa Macedo, Glaucinha Glau, Gleice Ramone e Edna Mª Cavalcante; dia 08, Maria Ramos, José Dias, Marluce Magalhães e Genivaldo Francisco. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Espingarda apreendida pela Polícia Militar na zona rural de Capoeiras. No sábado, 31/03/2018, ao realizar rondas no Sítio Imbé, zona rural do município de Capoeiras, policiais do GATI perceberam que um homem ao avistar a viatura fugiu entrando num matagal, deixando para trás uma espingarda Rossi, calibre 36, com 11 cartuchos intactos e 02 deflagrados. O material foi apreendido e entregue na Delegacia Seccional, em Garanhuns para adoção das medidas cabíveis. Com informações e foto: www.agresteviolento.com.br



  • Veiculo com queixa de roubo é localizado pela Polícia Militar em Capoeiras. Na quinta-feira, 29/03/2018, a Policia Militar ao realizar ronda na Rua Dona Quiterinha, no centro de Capoeiras – PE, visualizou um veiculo Celta Spirit, de cor prata, placa ANC-5713, de São Paulo. Os PMs abordaram a condutora, uma agricultora de 32 anos, residente em Caruaru, e ao consultarem os dados do veiculo  constataram que o mesmo tinha registro de queixa de roubo. Perguntada sobre a origem do veiculo, a mulher disse que o tinha adquirido em uma troca de um terreno, negociado com outra agricultora de 46 anos, esta residente no Sítio Brabos, zona rural de Capoeiras. Os PMs localizaram a segunda envolvida e as duas foram conduzidas a Delegacia de Polícia, foram ouvidas e liberadas. O Carro ficou retido, e o caso será investigado.


Momento de Reflexão
“Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu”.
Sarah Westphal

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!