Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ex-vereador José de Preta faleceu nesta segunda-feira, em Capoeiras

No inicio da tarde desta segunda-feira, 09/04/2018, familiares e amigos do senhor José Alves (Zé de Preta) foram surpreendidos com a triste noticia do seu falecimento. Segundo as primeiras informações, ele faleceu possivelmente vitima de um infarto fulminante; ele foi encontrado por seus familiares já sem vida, na sua residencia, na zona rural de Capoeiras -PE.

Ex-vereador de Capoeiras na legislatura 1989/1992, Zé de Preta deixa a esposa Dona Eurides, e três filhos: Simone, Silvone e Ancelmo; além de netos. Ele também é o pai do comerciante "Célio do Vem que Tem",, falecido em abril/2016, e sogro do vereador Ailton Lino.

O corpo do ex-parlamentar capoeirense será velado na residencia dos seus familiares na cidade de Capoeiras até o meio dia da terça-feira (10), no período da tarde o velório ocorrerá na Câmara de vereadores, de onde sairá às 16h para ser sepultado no cemitério de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!