Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 09/04/2018


  • Em virtude do falecimento do ex-vereador capoeirense Zé de Preta, a Câmara de Capoeiras suspendeu a sessão da Casa que aconteceria na tarde desta segunda-feira (09).



  • Prefeita Neide Reino lamenta prisão do ex-presidente Lula. A prefeita de Capoeiras usou seu perfil numa rede social para lamentar o que ocorreu com Lula: "Lamentável esse momento vivenciado no Brasil, ver o presidente mais popular, carismático, que mais valorizou o Nordeste e os menos favorecidos, ser preso". Estou triste! – escreveu a Gestora que também publicou uma imagem do ex-presidente.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 09, Mayara Lu, Romeu Braga, Maria Lucia, Alex Leite e Grazyele Morais; dia 10, Maria Vasconcelos, Alex Matos e Vanderlania Gomes; dia 11, Andrea Lima, Alba Oliveira, Vanusa Ferreira e Mirele Pontes; dia 12, Jaqueline Almeida, Ailton Silva, Lucia Sampaio, Karla Petrucia e Socorro Almeida; dia 13, Maria aparecida, Renata Valença, José Inácio, Adriana Nascimento, Meire Melo, Valdemir Gomes, José Vanilton, José Jadelmo, Carla Magna, Célia Rosana; dia 14, Quitéria Pereira, Adeilda Teixeira, Kaique Bahia, Cilene Belo, Numeriano Junior, Nene Costa, Edileuza Andrelina, Rita de Cássia e Geizy Leandro; dia 15, Erika Silva, Laudilene Valmir, Neidinha Lima, Alexandre da Silva, Maria Olivia, Douglas Izidio e Cleiton Silva. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Esposa de um ex-vereador de Capoeiras teve o carro tomado de assalto e foi levada refém. Na noite da segunda-feira, 02/04/2018, uma mulher teve o veiculo, uma Saveiro, de cor branca, placa PGD-4155, tomada de assalto por elementos armados que ainda levaram a vitima como refém. A vitima que é esposa de um ex-vereador foi rendida quando chegava na sua residência; a mulher foi levada juntamente com o veiculo, e deixada na zona rural de Paranatama. A Polícia realizou rondas no intuito de localizar os elemento e o carro, porem não obtiveram êxito.



  • Polícia recupera veiculo que foi tomado de assalto na zona rural de Capoeiras. No dia 31/03/2018, após perseguição a elementos que haviam assaltado uma panificadora, na cidade de Pedra, a Polícia Militar prendeu em Arcoverde os acusados que estavam em um veiculo Gol, de cor vermelha, placa PGF-6410, que ao ser verificado o numero do chassi, foi contatado que tratava-se de um veiculo roubado, cuja placa original é: PEO-4282. O referido veículo pertence ao agricultor Joaquim Teixeira, residente no Sítio Mimosos, zona rural de Capoeiras; o carro foi tomado de assalto no 02/03/2018, no referido sítio, ocasião em que os elementos também roubaram da casa do agriculto: 02 TVs, 01 telefone celular, uma impressora, 01 motor serra, e R$ 200,00.



  • Policia Militar localiza moto com queixa de roubo na zona rural de Capoeiras. No domingo, 08/04/2018, policiais militares ao realizarem rondas no Sítio Mandacaru, zona rural de Capoeiras, depararam-se com uma moto suspeita. Ao ser feita consulta no sistema da SDS foi constatado que a moto tinha registro de queixa de roubo; um agricultor de 31 anos, que disse ser o proprietário da moto, informou aos policiais que havia comprado a mesma de outro agricultor, de 53 anos, residente no Sítio Olho D’água, também em Capoeiras. Os policiais conseguiram localizar o suspeito que teria vendido a motocicleta, e os dois envolvidos foram conduzidos juntamente com a moto para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.



Para Refletir:
Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!