Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 23/04/2018


  • Homenagem ao Monsenhor Geraldo Batista em Caetés. Numa proposição do vereador caeteense Batonho, a Câmara daquele município aprovou a mudança do nome de uma Praça da cidade e homenagear Monsenhor Geraldo Batista. O falecido pároco capoeirense exerceu o cargo de Diretor do Colégio Municipal de Caetés. A mudança do nome da Praça Presidente Castelo Branco para Praça Monsenhor Geraldo Batista, agora só depende da sansão do prefeito Armando Duarte. A notícia foi publicada por Junior Almeida no Blog Roberto Almeida (Leia clicando aqui)



  • Neste ano de 2018 nenhum aluno da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do município de Capoeiras, foi selecionado para Programa de Intercambio Ganhe o Mundo, patrocinado pelo Governo do Estado através da Secretária de Educação. No entanto, duas estudantes residentes em Capoeiras, alunas da Escola de Aplicação (UPE), em Garanhuns foram selecionadas.



  • Moção de Pesar. Na sessão da Câmara de Capoeiras, nesta segunda-feira (23), o vereador Geraldo do Alegre apresentou proposição de Moção de Pesar pelo falecimento do ex-vereador José Alves (Zé de Preta) ocorrido no dia 09/04/2018 (Relembre clicando Aqui)..



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 23, Valdinho Almeida, Sandra Silva, Elisonete Almeida, Heloysa Vitoria, Micaelle Teixeira, Almeida Cavalcante, Socorro Pontes, Camila Samara e Fernanda Rocha; dia 24, Angélica Melo, Aldenice Santana, Samuel Barros, Edson Carneiro  e Junior Soares; dia 25, Luis Farias, Kelly Alves, Aline Fernandes, Marys Santos, Selso Nunes e Ernandes Jordão; dia 26, Maria Cristiana, Taciana Rezende, Renan Mateus, Zuleide Maria, Jorge Noronha e Marlene Julia; dia 27, Neci Leandro, Carlos Araujo Lira, Jucilene, Amanda Pereira, Fabio José, Thays Araujo, Marlene Silva, Flávia Macedo, Helio Ferreira e Douglas Fernando; dia 28, Marcos Silva, Rosivania Cardoso, Airô Barros, Rodrigo Rocha, Josiane Vitor, Lenilso Candido, Alberico Calumbi,Barbara Godoy, José Barros, Eginaldo Pereira, Vanusa Silva, Grazy Vilela e Rosineide Silva;  dia 29, Raildo Santino, Maiane Silva, Janaina Rocha, Ariane Farias, Paulo Henrique e Marlene Lima.  Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Capoeirense teve o seu caminhão roubado em Cachoeirinha. O Caminhão placa NMO-7550 pertencente a um morador da zona rural de Capoeiras foi roubado na cidade de Cachoeirinha no último dia 12/04/2018.



  • Dupla detida com moto adulterada em Capoeiras. Na noite da quinta-feira, 19/04/2018, dois homens que estavam em uma moto empreenderam fuga em alta velocidade ao avistarem a viatura da Polícia Militar, mas foram alcançados e abordados: um homem de 19 anos, residente na COHAB, e outro, de 20 anos, residente na Vila Frei Damião, ambos em Capoeiras. Os policiais constataram que a moto Honda FAN 150, cor vinho, placa FIT-3609, estava com uma placa que não pertencia a mesma, e tinha a numeração do chassi e do motor pinadas. O homem de 19 anos, que se apresentou como dono da moto, disse que a tinha adquirido na troca por uma moto de trilha. Os policiais constataram ainda que o condutor, o rapaz de 20 anos, apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado através do teste do bafômetro, que apresentou 0.73mg/l. Os envolvidos e a moto foram conduzidos para a 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns para as medidas cabíveis.


Para Refletir:
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!