Seguidores

domingo, 22 de abril de 2018

Prefeitura de Capoeiras em parceria com o Senai oferecem curso de Derivados do Leite

Qualificar as pessoas envolvidas na cadeia produtiva do leite para que ofereçam aos consumidores produtos com maior qualidade, bem como, que consigam agregar valor ao que produzem, com esse propósito, a prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI realiza o curso de qualificação de Derivados do Leite. As aulas já tiveram inicio, mas ainda tem vagas disponíveis para quem desejar participar. O curso e o material de aprendizagem utilizado é totalmente gratuito para o aluno.

A Secretária de Assistência Social Luciene Almeida informa que as pessoas interessadas em participar do curso, devem se dirigir ao prédio do CRAS – Capoeiras, vizinho ao Posto de Saúde Maria Zélia, na COHAB e se inscreverem; para isso é necessário ter idade mínima de 15 anos, e apresentar os documentos pessoais.

As aulas são ministradas por professor qualificado do SENAI, e acontecem de segunda à sexta-feira; em duas turmas nos turnos: tarde e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!