Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeita Neide Reino participa no Recife do 5º Congresso Pernambucano de Municípios


A Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE realiza nesta quinta e sexta-feira, 05 e 06/04/2018, no Centro de Convenções, em Olinda, o 5º Congresso Pernambucano de Municípios. A prefeita de Capoeiras, Neide Reino participou da abertura do evento nesta quinta-feira (05), juntamente com cerca de 120 prefeitos e prefeitas de municípios de todas as regiões do Estado. O tema desta edição é: “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal”.

Na solenidade de abertura, realizada no Teatro Guararapes, marcaram presença o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito de Olinda – cidade anfitriã do evento – professor Lupércio. Também participaram da mesa o chefe de gabinete do governo do Estado, João Campos, o representante no Nordeste do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Frederico Lacerda, o secretário executivo da Comissão Nacional dos ODS, Henrique Villa, o presidente do TCE-PE Marcos Loreto, além de secretários de estado, deputados estaduais e federais e os prefeitos de Gramado-RS, João Alfredo Bertolucci e de Barcarena-PA, Antônio Carlos Vilaça.

Na ocasião, AMUPE, PNUD e Governo do Estado assinaram memorando de entendimento e houve o lançamento do Prêmio Prefeito Empreendedor, pelo Sebrae.

Durante os dias 05 e 06 as pautas mais relevantes no atual contexto da sociedade convergem para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), tema do evento, que oferta palestras, oficinas, seminários, além de diversas apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!