Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vereador Ailton Lino elogia o novo Secretário de Obras de Capoeiras


O trabalho que vem sendo realizado pelo novo secretário de Obras, Amaro Junior, foi elogiado pelo vereador Ailton Lino – PIU. Na sessão da segunda-feira, 26/03/2018. O parlamentar disse que mesmo estando há pouco tempo a frente da Pasta, o novo Secretário mostra competência.

O vereador Piu disse saber que quem ocupa uma Secretaria tem obrigação de trabalhar; e que esta na Câmara para cobrar soluções para os problemas que afligem a população, mas também para elogiar quando for o caso. O vereador citou entre outros trabalhos realizados recentemente pela Secretária de Obras: a limpeza da Praça Heronides Borrego, a passagem da maquina consertando ruas não calçadas, e a melhora da iluminação publica.

O vereador Piu elogiou ainda os trabalhos realizados pelos secretários de Saúde e de Educação, Cleber Ricardo e Marcyanne Régia, respectivamente, aos quais, o secretário de Obras Amaro Junior se junta. O parlamentar disse ainda esperar que o trabalho continue e muito mais seja feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!