Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Pernambuco já registra 1.193 homicídios este ano; 28 assassinatos só neste final de semana

O numero de homicídios registrados no estado de Pernambuco neste ano de 2018, já chega a 1.193 assassinatos. Nas últimas 24 horas em Pernambuco foram assassinadas sete pessoas. No final de semana foram 28 homicídios no Estado, sendo 08 no recife e região metropolitana e 20 no interior.

Entre as vitimas de homicídios registrados em Pernambuco no final de semana, estão duas vitimas assassinadas no município de Capoeiras; na manhã do sábado, 07/04/2018, foram mortos com disparos de arma de fogo, José Antonio da Silva (Zé de Pelé), de 25 anos, que residia no Sítio Várzea das Baraúnas, zona rural de Capoeiras, e Rogério de Siqueira Matias, 31 anos, que residia no Sítio Lagoa do Almeida, em São Bento do Una. O duplo homicídio ocorreu no Sítio Serra da Maniçoba, em Capoeiras; as vitimas foram retiradas a noite a força de suas residências por homens armados que disseram serem policiais; na manhã seguinte foram encontrados executadas provavelmente com disparos de espingarda calibre 12 e pistola 380 (Cartuchos dos dois calibres foram encontrados no local).

Com estes dois homicídios, sobe para cinco o numero de pessoas assassinadas este ano em Capoeiras.

Além de Capoeiras, também registraram homicídios neste final de semana, Caruaru, Agrestina, Bezerros, Lajedo, e Garanhuns.

No sábado (07), faleceu no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o senhor Sandoval Ferreira de Melo, 70 anos, primo do ex-presidente Lula. Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto, na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!