Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Merece Registro, Capoeiras, PE, 30/04/2018


  • Câmara de Capoeiras entrou em recesso. Nesta segunda-feira, 30/04/2018, aconteceu a última reunião ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2018, da Câmara de Capoeiras – PE. Os vereadores permanecerão de recesso até o dia 02/07/2018, quando terá inicio o Segundo Período Legislativo de 2018, da Câmara de Capoeiras; até lá só haverá sessões se houver convocação extraordinária. Alguns vereadores registraram na tribuna da Casa, que os mesmos não estão de férias, só as sessões ordinárias é que não ocorrem durante o recesso, mas que os parlamentares continuam a disposição para atender a Câmara e da população.



  • Ainda falando da Câmara de Capoeiras, as proposições para a concessão de Titulo de Cidadão de Capoeiras apresentados na semana passada, e que agraciam quatro personalidades, não entraram na pauta da última reunião do Primeiro Período legislativo realizada nesta segunda-feira (30); a votação ficou para o Segundo Período Legislativo.



  • Nesta terça-feira, 1º de maio (Dia do Trabalhador) terá inicio a programação religiosa do Mês Mariano na paróquia de São José, em Capoeiras. Durante o mês, a cada dia um grupo de pessoas ou uma entidade convidada será “noiteiro”, encarregado pela organização das homenagens a Nossa Senhora, no mês dedicado a Ela.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 30, Jorge Enilda Lima, Jaildo Braga, João Paulo, Carla Mere e Anna Lívia; dia 1º/05, José Jorge, Célia Florentino, Luzenira Olímpio, Mariana x Lucas, Ana Mª. Matos, Mariana Silva, Nathan Melo, Luzenira Silva, dia 02, vereador Érico Barbosa e Ivani Silva; dia 03, Teresa Silva, Cícera Alves, Agda Victor, Edson Liberato, Paulo Alves; dia 04, Márcia Araujo, Nielly Suanny, Alane Gomes, Brigida Santos e Cristiane Caetano; dia 05, Severina Quiterio, Elias Victor, Aparecida Silva, Claudio Silva, Ilka Maria, Angelina Peterson, Cida Nascimento, Mohammed Elizabeth e Rita Tenório; dia 06, Wanderson Silva, Lucyanna Silva, Maurílio Benevides, Dayane Barbosa, Maria Valdenita e Luciana Silva. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Assalto e duas motos recuperadas pela PM na zona rural de Capoeiras. Na sexta-feira, 27/04/2018, na zona rural de Capoeiras - PE, a Policia Militar recuperou duas motos roubadas. A primeira moto foi abandonada na PE-193 por 02 elementos que ao avistarem a viatura da PM empreenderam fuga pelo mato deixando para trás uma moto Honda Bros, cor preta, placa NMN-5034; os policiais ao consultarem os dados do veículo na SDS a mesma constava com queixa de roubo/furto. Outra moto foi abandonada no Sítio Riacho do Una, uma Honda CG 150, cor vermelha, placa PFM-5652. Segundo a PM, a moto foi deixada para trás também por 02 elementos que tomaram de assalto no local um Fiat Uno, cor vermelha, placa PFJ-5807, pertencente a um agricultor, o qual foi surpreendido pelos assaltantes quando chegava na sua residência após retornar da feira livre de Capoeiras (foto: www.agresteviolento.com.br).


Para Refletir:
De que me adianta saber dividir um cordeiro em partes, se não sei dividi-lo com meu irmão?
Sêneca

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...