Após receberem informações na tarde da terça-feira, 17/04/2018, policiais militares do Gati Rural dirigiram-se até o Sítio Pau Ferro, próximo a Serra do Tará, zona rural de Caetés, Agreste de Pernambuco, onde localizaram próximo de uma casa abandonada a carreta Iveco Randon, cor branca, placas: CUE-4179 (cabine) e EFW-2690(carroceria). A carreta que transportava uma carga de medicamentos avaliada em R$ 1.300,000,00 havia sido tomada de assalto na manhã da segunda-feira (16), no município de Xexeu – PE, na divisa do estado de Alagoas, e desde então estava desaparecida.
Outras duas carretas também foram tomadas de assalto pelo mesmo bando, na manhã do dia (16): uma carregada com medicamentos avaliados em R$700.000,00 foi localizada após ter tido problemas mecânicos; e outra onde estavam 02 assaltantes que tinha feito os três carreteiros reféns, estas duas carretas foram localizadas pela Polícia Militar na BR-101, em Ribeirão-PE, na mesma manhã em que ocorreram os assaltos.
A Polícia Militar prendeu 04 elementos na BR-101: 02 estavam numa das carretas, e 02 em um carro HB20; em poder dos acusados a PM localizou um veiculo HB20, uma pistola calibre 380, bloqueadores de rastreamento, bloqueador de GPS, alicate corta cadeado, rádios comunicadores, sete aparelhos de telefone celular, quatro carteiras porta cédulas contendo documentos pessoais.
A terceira carreta que foi localizada na zona rural de Caetés, foi conduzida a 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, para adoção das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!