Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Comunidade Católica Chama de Amor recebe reconhecimento oficial da Diocese de Garanhuns

Local de peregrinação que recebe fiéis vindos de toas todas as regiões de Pernambuco e de estados vizinhos, a COMUNIDADE CATÓLICA CHAMA DE AMOR, localizada no Sítio Una dos Cordeiros, às margens da PE-193, em São Bento do Una – PE, foi oficialmente reconhecida pela Diocese de Garanhuns como membro ativo do Conselho Diocesano. No último final de semana aconteceu na Comunidade a 12ª Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças; no domingo 25/11/2018; a missa de encerramento foi celebrada pelo bispo de Garanhuns, Dom Pulo Jackson, e durante a celebração foi lido o Decreto de reconhecimento diocesano.

A Comunidade Católica Chama de Amor foi idealizada pelo professor Raimundo VALDEMIR, tornou-se conhecida e referencia para muitos fieis católicos que vão até lá fazer orações e em busca de auxilio espiritual. O trabalho na Comunidade hoje conta com a colaboração e ajuda de diversas pessoas.
Com informações e fotos: Pascom Diocese.



Publicação Diocese de Garanhuns:

A Comunidade Católica Chama de Amor vivenciou, no último domingo (25), a festa de Nossa Senhora das Graças. Em sua décima segunda edição, a tradicional procissão, reuniu centenas de pessoas, que mostraram fé e devoção a Mãe de Jesus Cristo.

Mesmo com chuva, as pessoas seguiram caminhando do Povoado da Maniçoba até a Comunidade Chama de Amor, no Sítio Una dos Cordeiros. Vários padres passaram pela comunidade, entre eles, Padre Ederaldo da cidade de Belém do Pará, onde acontece o Círio de Nazaré.

A Celebração Eucarística de encerramento da festa, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Paulo Jackson. Na ocasião, Dom Paulo pediu que fosse lido o decreto de reconhecimento diocesano, que atesta que a Comunidade Chama de Amor como membro ativo do Conselho Diocesano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!