Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Policia Militar de Pernambuco em Nota agradece ao Pelotão de Capoeiras e a prefeita Neide Reino


A parceria entre a Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, através do Destacamento de Capoeiras e a prefeitura do município, nos dois turnos das eleições 2018, foi reconhecida pela corporação. No dia 31/10/2018, o Diretor de Apoio Logístico da PM, Cel. PM Tibério César dos Santos, emitiu ‘Nota de Agradecimento’ e reconhecimento ao Pelotão de Capoeiras que é comandado pelo Sargento Vieira, e também a prefeita Neide Reino e toda sua equipe.

A Nota destaca que foi dado todo apoio logístico por parte do Comando e da prefeitura de Capoeiras no tocante a acomodação, alimentação, transporte, etc, a todo efetivo designado para trabalhar na cidade.  E que o tratamento dispensado aos militares é consequência da parceria e bom relacionamento da Polícia Militar de Pernambuco representado pelo 9º BPM em especial o Pelotão de Capoeiras com a prefeitura do município, firmando-se como diferencial em comparação a eventos anteriores vivenciados em outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!