Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Presidente da Câmara de Capoeiras faz relato de ações realizadas, e agradece aos vereadores

Sob a presidência do vereador Geraldo do Alegre, a Câmara de Capoeiras realizou sua última sessão Legislativa Ordinária do ano, na terça-feira, 20/11/2018. Na sessão, Geraldo do Alegre fez um relato de algumas ações realizadas no biênio 2017/2018, e também agradeceu aos seus colegas vereadores pelo apoio recebido durante o seu mandato de presidente da Casa.

Geraldo do Alegre disse que a Câmara investiu para proporcionar melhores condições de trabalho aos vereadores e aos servidores da Casa, bem como às pessoas que frequentam o prédio do Legislativo Municipal. Foram compradas cadeiras novas para os vereadores no plenário; a cozinha foi equipada com eletrodomésticos e utensílios; foi comprada uma impressora; e que foi realizada uma reforma no prédio da Câmara: a caixa d’água foi substituída, a porta principal foi trocada por outra de vidro, a recepção ganhou cadeiras e birô novos, os banheiros foram reformados, e na calçada foi colocado cerâmica antiderrapante, além da pintura.

Geraldo do Alegre agradeceu aos seus colegas vereadores, e afirmou que o trabalho legislativo desenvolvido na Casa só foi possível porque contou com o apoio e contribuição de todos os parlamentares. Disse que aqueles a quem não conseguiu agradar, não foi intencional. Presidente reeleito para o biênio 2019/2020, Geraldo do Alegre disse esperar que no próximo ano os vereadores e vereadoras continuem unidos e cada vez mais fortes para continuar correspondendo aos anseios da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!