Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Prefeita de Capoeiras Neide Reino participa de mobilização de prefeitos em Brasília


Nesta segunda e terça-feira, 19 e 20/11/2018, prefeitos e prefeitas de todo o país estão reunidos em Brasília, participando da última Mobilização dos gestores municipais promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A prefeita de Capoeiras, PE, Neide Reino (PSB) esta em Brasília participando do evento que tem na sua pauta, encontro dos municipalistas com o presidente Michel Temer, mobilização no Supremo Tribunal Federal e articulações no Congresso Nacional.

A mobilização Municipalista teve inicio na tarde desta segunda-feira (19), na sede da CNM com o encontro dos prefeitos e prefeitas com o presidente Michel Temer.

Na terça-feira (20), a agenda dos municipalistas segue no Supremo Tribunal Federal (STF), para o protocolo de entrega de 90 mil assinaturas do abaixo assinado pedindo o julgamento das ações sobre os Royalties; e no Congresso Nacional, através de articulações para votação de projetos de grande impacto para os Municípios.

Vários prefeitos de municípios do Agreste Meridional pernambucano estão em Brasília participando da mobilização. Na foto, a prefeita Neide Reino e o prefeito de Caetés, Armando Duarte, entre outros.

Com informações da CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!