Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Vereador Geraldo do Alegre reforça solicitações de ações no Povoado Alegre

Representante da região do Povoado Alegre na Câmara de Capoeiras, o vereador Geraldo do Alegre é na Casa uma voz em defesa de Capoeiras e do seu povo. Na sessão legislativa ocorrida no último dia 30/10/2018, o vereador Geraldo do Alegre que também é Presidente da Casa reapresentou alguns Requerimentos, reforçando solicitações de melhorias para o referido povoado, entre as quais: a reforma da Praça do Povoado; a colocação de luminárias que estão faltando na Rua Nova, por trás da Rua Tancredo Neves; a reforma da caixa d’água que abastece o povoado; e a volta do carro colocado a disposição do serviço de saúde no Povoado.

O vereador Geraldo do Alegre pediu o apoio dos seus colegas vereadores para a aprovação dos referidos requerimentos, e disse ser papel do vereador apresentar requerimentos e fazer pedidos, tantas vezes quantas forem preciso, pois, para isso foram eleitos, e é o que a população espera do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!