Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Prefeitura de Capoeiras trabalha na limpeza de barragens na zona rural do município


28/11/2018 - Com a proximidade do período das trovoadas na nossa região, a prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, através da Secretaria de Obras intensifica o trabalho de limpeza de barragens na zona rural do município. A prefeita Neide Reino determinou a realização do trabalho que esta sendo executado por duas maquinas pertencentes ao município; no primeiro momento dando prioridade a limpeza das barragens comunitárias. A informação é do Secretário de Obras, Amaro Junior que esta coordenando o trabalho.

É a prefeitura de Capoeiras trabalhando para melhorar a vida da população; limpando as barragens para acumularem as águas das chuvas, e ajudando os moradores da zona rural a se prepararem para enfrentar futuros períodos de estiagens.

O Secretário informou que a limpeza das barragens esta sendo executada de domingo a domingo, numa corrida contra o tempo, para que o maior numero de reservatórios possíveis sejam limpos, e várias comunidades sejam beneficiadas. Amaro Junior também disse que o trabalho esta sendo feito por região, e que embora a prioridade sejam as barragens de abrangência comunitária, reservatórios particulares também estão sendo beneficiados com a limpeza.

Nas fotos que ilustram esta postagem, o trabalho de limpeza sendo executado nas barragens localizadas nos Sítios Cascavel e Serra da Maniçoba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!