Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 12/11/2018


  • Missa de 30º Dia de falecimento do ex-prefeito de Capoeiras, José Valtaso de Macedo (Valter Elias), será celebrada no próximo domingo, 18/11/2018, às 10h, na igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Salobro, em Pesqueira. O convite esta sendo feito pela família do ex-prefeito.



  • A Paróquia de são José, em Capoeiras, no sábado, 10/11/2018, sediou um encontro dos ‘Ministros Extraordinários da Comunhão’. O encontro durou o dia inteiro e contou com a participação dos Ministros da Eucaristia, das paróquias de: São Caetano-Caetés-PE, São José-Capoeiras-PE, São Luz Gonzaga-Paranatama-PE e São Vicente de Paulo-Saloá-PE, e dos seus respectivos padres. No total foram  cerca de 250 pessoas entre participantes e organizadores. O evento terminou com uma missa concelebrada pelos padres das paroquias presentes. Foto: Pascon/Diocese de Garanhuns



  • Polícia apreende duas espingardas no município de Capoeiras. Na terça-feira, 06/11/2018, a Polícia Civil apreendeu 02 espingardas em duas residências na zona rural do município. As armas foram apreendidas após denuncias feitas a Polícia via aplicativo WhatsApp da Delegacia de Capoeiras. As armas foram levadas para a Delegacia, e ninguém foi preso. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br



  • Em Capoeiras, a Polícia esta de olho em crianças a adolescentes dirigindo carros e pilotando motos. É frequente vermos nas ruas de Capoeiras adolescentes e até crianças guiando carros e pilotando motos; ultimamente a Polícia vem realizando abordagens para inibir essa conduta que põe em risco a vida das pessoas nas ruas e também dos próprios menores. Nesse tipo de ocorrência, os policiais encaminham o veiculo para a Delegacia, onde os pais ou responsáveis  pelo menor têm uma conversa com a autoridade policial.



  • A Secretaria de Obras iniciou o conserto do telhado da quadra poliesportiva do Colégio Municipal José Soares de Almeida. Algumas das ‘telhas transparentes’ que servem para a passagem da luz natural, estavam quebradas, provocando goteiras quando chove, causando transtornos e reclamações dos frequentadores da quadra. Nos próximos dias  o serviço será concluído.


Para Refletir:
“Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita”.
Tim Maia

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!