Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Divulgados os gabaritos definitivos do Concurso da prefeitura de Caetés

Os resultados das provas para professor também foram divulgados

Banca organizadora do concurso público da prefeitura de Caetés, a IAUPE divulgou no dia 31/10/2018, os gabaritos definitivos das provas objetivas que foram aplicadas no dia 21/10. Os candidatos podem conferir os gabaritos que estão disponíveis no site do Iaupe, no link: Prefeitura do Município de Caetés.

Após analise dos recursos, algumas questões do concurso foram anuladas, e de acordo com o edital do certame, os pontos referentes as mesmas foram atribuídos a todos os participantes, independente de terem entrado com recurso ou não.

O resultado das provas para o cargo de professor pode ser consultado individualmente. Os concorrentes ao cargo, classificados para a entrega de títulos devem apresentar a referente documentação (especialização, mestrado ou doutorado) até o dia 09/11/2018. A titularizarão tem caráter classificatório.

O concurso publico da prefeitura de Caetés ofereceu 215 vagas para vários cargos de níveis: elementar, médio e superior. Inscreveram -se no concurso 15.865 pessoas para as vagas de ampla concorrência; e outras 137 para as vagas reservadas a pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!