Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 19/11/2018


  • A Câmara de Vereadores de Capoeiras, na sessão da última terça-feira, 13/11/2018, em Primeira Votação, aprovou o projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA 2019. Também foi aprovado na mesma sessão, a revisão do Projeto de Lei Plurianual – PPA-2018/2021. Os dois projetos são de autoria do Poder Executivo Municipal, e após os devidos pareceres das Comissões da Câmara, foram votados e aprovados por unanimidade pelos vereadores capoeirenses.



  • O vereador Geraldo do Alegre apresentou na Câmara de Capoeiras, na sessão da terça-feira, 13/11/2018, uma proposição de ‘Moção de Pesar’ pelo falecimento da senhora, Josefa Rodrigues da Silva. Após aprovada a proposição, será dado conhecimento a família enlutada.



  • NOVEMBRO AZUL. A prefeitura de Capoeiras e a Secretaria Municipal de Saúde, prefeita Neide Reino e o secretário de Saúde Cleber Gewehr, convidam a todos para participar do evento NOVEMBRO AZUL no dia 22/11, na Unidade de Saúde do Povoado Maniçoba às 18:00h, e dia 23, na Feira Parque Manoel Reino da Silva, a partir das 08:00h. Serão oferecidos serviços de: USG de próstata, PSA, Glicemia capilar, aferição de pressão arterial, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite, e vacinas.



  • Festa de São José 2019 em Capoeiras. Na semana passada, a paróquia de São José realizou a primeira reunião para tratar da Festa do Padroeiro que acontecerá no mês de março de 2019. A reunião foi coordenada pelo pároco local Monsenhor José Augusto e contou com a participação dos vinte casais padrinhos da Festa do próximo ano.



  • Cantora capoeirense Airô Barros se apresentará na cidade de Olinda no próximo sábado, 24/11/2018; ela fará uma apresentação na Primeira Igreja Batista, que fica na Rua Pref. Manoel Regueira, 500, no Bairro Bultrins. Airô Barros é natural da cidade de Capoeiras,PE, e atualmente reside no estado do Paraná. Ela tem dois CDs gravados, já se apresentou na TV no programa SOM BRASIL, apresentado por Rolando Boldrin. Airô também é escritora com um livro de poesia publicado, e é artista plástica. Os familiares dela residem na região da Maniçoba e no Sítio pau Ferro, em Capoeiras - PE. Você se estiver no Recife ou Olinda no próximo sábado (24), e quiser conferir a apresentação da capoeirense, programe-se, será às 19:00h.



  • Bandidos abandonam motos e tomam veiculo de assalto na zona rural de Capoeiras. Na sexta-feira, 16/11/2018, duas motos: uma Honda CG-125, cor vermelha, placa KJX-5290 e outra Yamaha YBR-125, cor preta, placa KJM-2336, foram abandonadas no Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras, PE, por quatro elementos armados que tomaram de assalto um Fiat Pálio pertencente a um agricultor e evadiram-se. Horas depois, o Fiat Pálio roubado em Capoeiras foi abandonado na zona rural de Caetés, momento em que os 04 elementos tomaram de assalto um Fiat Uno, cor vermelha, placa PEF-7058 pertencente a outro agricultor. A Polícia Militar realizou rondas na área mas não localizaram os  elementos que tomaram destino ignorado. As motos foram conduzidas para a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!