Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 24/02/2020


  • Falta de quórum. Na terça-feira, 18/02/2020, mais uma vez não houve sessão na Câmara de Capoeiras por falta quórum. É que para a realização da sessão Ordinária é necessário no mínimo 08 vereadores presentes. 



  • Presidentes da Festa de São José 2021 já foram escolhidos. Os 19 casais de paroquianos que serão presidentes da Festa do Padroeiro São José, do próximo ano (2021) já foram convidados e aceitaram a missão. A informação foi confirmada por Monsenhor José Augusto, na missa das 19:00hs, neste domingo, 23/02/2020. Segundo o pároco local, os nomes só serão revelados ao público no dia 19 de março, último dia da Festa deste ano.



  • Missa de 30º Dia. Os familiares da senhora, Maria Alice de Melo Andrade (Maria de Gildo da Farmácia) convidam parentes e amigos para assistirem a Missa de 30º Dia do seu falecimento. Será no próximo domingo, 01/03/2020, às 09:00hs, na Matriz de São José, na cidade de Capoeiras.



  • Foi preso em Caetés e recolhido à Cadeia Pública de Capoeiras. Na quinta-feira, 20/02/2020, a Policia Civil da cidade de Caetés cumpriu um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz daquela Comarca, em desfavor de um homem por descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha. O homem que foi localizado e preso no seu local de trabalho, foi recolhido a Cadeia Pública da cidade de Capoeiras, PE, em razão da cidade de Caetés não dispor de Cadeia Pública.


Para refletir
Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol, carnaval e televisão.
Que dirá de um país.
Renilmar Fernandes

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!