Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Neném diz que Dudu não poderá ser candidato e que nunca precisou de tapetão para ganhar eleição dele

O ex-prefeito de Capoeiras Neném em contato com o blog, na manhã desta quinta-feira, 20/02/2020, afirmou que o ex-prefeito Dudu não poderá ser candidato a prefeito nas próximas eleições municipais por ter tido duas Prestações de Contas rejeitadas na Câmara de vereadores e no TCE, e que nunca precisou de ‘tapetão’ para ganhar eleição. Neném disse que falava em respeito ao povo de Capoeiras; ele contesta uma notícia publicada esta semana no Blog Roberto Almeida, na qual, o grupo adversário afirma que Dudu será candidato, e que a única maneira do grupo do PSB ganhar a eleição em Capoeiras era no ‘tapetão’.

“Eu ganhei de Dudu e Neide ganhou de Dudu no voto direto, nunca precisamos de ‘tapetão. Não vamos ganhar novamente porque ele não pode ser candidato – disse Neném.

O ex-prefeito Neném afirmou que o ex-prefeito Dudu não poderá ser candidato, não por causa dele (Neném), nem de Neide, mas sim por causa da Lei da Ficha Limpa que o torna inelegível, assim como aconteceu com ele (Neném); e que os oposicionista vivem a expectativa de saber quem de fato será o candidato do grupo, pois hoje, teria apenas pré-candidato a vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!