Seguidores

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Parceria entre Capoeiras e São Bento do Una recupera mais uma estradas na divisa dos dois municípios


Mais uma ação conjunta das prefeituras de Capoeiras e de São Bento do Una beneficiou moradores residentes na divisa entre os dois municípios com o trabalho de recuperação de estradas. Neste sábado, 01/02/2020, foi consertada uma estrada na região da Maniçoba, a qual, um trecho pertence ao município de Capoeiras e outro, a São Bento do Una. O trabalho de parceria entre os dois municípios conta com o empenho do vice-prefeito de Capoeiras, Júlio Valença –Juju, com aval da prefeita Neide Reino.

Maquinas Patrol, Enchedeira e caminhões caçamba pertencentes aos dois municípios foram utilizados no trabalho que tornou a estrada transitável depois de bastante tempo. 

Há cerca de três semanas, uma ação conjunta idêntica das duas duas prefeituras recuperou uma estrada no Sítio Serra Verde.

Acompanharam o trabalho de recuperação da estrada na região da Maniçoba, o vice-prefeito de Capoeiras Juju, o Secretário de Agricultura de São Bento do Una, Teminha, o Secretário de Finanças de São Bento, Fábio Cavalcante, o empresário Zé Almeida, o vereador São-bentense Avanildo; e Motinha Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!