Seguidores

sábado, 8 de fevereiro de 2020

O Agreste é Noticia, em 08/02/2020

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Cadeirante assassinado. Na noite da terça-feira, 04/02/2020, no bairro Vale do Mundaú, em Garanhuns, foi assassinado Gilberto Bezerra (Gilbertinho), de 31 anos. A vítima era ex-presidiario e foi morto com 02 disparos de arma de fogo enquanto bebia com outras pessoas em uma residência abandonada; crime praticado por dois elementos não identificados que evadiram-se em seguida. Familiares disseram a Policia que a vitima já havia vendido vários objetos de dentro de casa para usar crack e que talvez devia a traficantes.

- Homem ateia fogo na casa da ex-mulher e é preso. Na madrugada da segunda-feira, 03/02/2020, no Bairro da Boa Vista em Garanhuns, a Policia Militar prendeu um homem identificado por Manoel Messias Gomes, de 34 anos, suspeito de haver tocado fogo da casa da sua ex-mulher, de 34 anos. Após atear fogo, o suspeito foi localizado na residência da mãe, e conduzido pela Polícia para a Delegacia de Plantão.

Jupi
- Van do TFD capotou. Uma Van que transporta pacientes do município de Jupi para fazerem tratamento em hospitais no Recife, capotou na segunda-feira, 03/02/2020, na BR-232, em Bezerros. Segundo a PRF estava chovendo no momento do acidente, e o motorista da Van perdeu o controle da direção e capotou. O veículo retornava de Recife para Jupi com 15 pessoas; dez passageiros sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital de Bezerros.

Caetés
- Agricultor é socorrido para o Hospital após ser golpeado na cabeça. Na quinta-feira, 06/02/2020, no Sítio Riacho Fundo, zona rural de Caetés, a Policia Militar foi acionada, após um agricultor ser lesionado na cabeça durante uma luta corporal com dois homens que o acusaram de roubar capim. A vítima foi socorrida para o Hospital municipal de Caetés, e disse aos policiais que os suspeitos tomaram-lhe uma faca e uma serra e o agrediram com socos, e só pararam com chegada e intervenção da sua irmã. Os suspeitos foram localizados pela Polícia, e encaminhados a Delegacia, onde foram ouvidos e liberados para responder um TCO. Fonte: portalagresteviolento.com.br

São Bento do Una
- Adolescente de 15 anos é assassinado. Na noite da terça-feira, 04/02/2020, na cidade de São Bento Una, foi assassinado o adolescente, Rawany Emanuel Barros, de 15 anos. Segundo a Polícia, o jovem estava em casa quando chegou um ex-presidiario, e em seguida chegou outro elemento aramado com uma espingarda calibre 12, e atirou no peito da vítima que faleceu no local. Um irmão da vítima foi alvejado na perna e conseguiu correr e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!