Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Nota do advogado Jefferson Queiroz em resposta ao ex-prefeito Neném

Recebemos do advogado Jefferson Queiroz, a nota abaixo, acerca de considerações feitas pelo ex-prefeito Neném, publicadas aqui e no blog Roberto Almeida:

Caros Roberto Almeida e Raimundo, 

Acredito que existe um grande equívoco nas palavras do ex-prefeito Neném, apreensivo ao ver que a derrota se aproxima, tenta, mais uma vez, levar o debate para perto dele, ou seja, o mais baixo e rasteiro possível.

Verdadeiramente, no próximo pleito eleitoral, existe uma única pessoa que não poderá candidatar-se, pasmem, O EX-PREFEITO NENEN.

Além de ser esposo da atual gestora, este responde a diversos processos de improbidade administrativa causados por danos ao erário público quando gestor da Prefeitura de Capoeiras.

Vários desses processos já transitaram em julgado, outros, ainda permanecem em curso.

Destaco que Dudu não responde a qualquer processo relacionado à sua gestão e teve suas contas aprovadas perante o Tribunal de Contas do Estado. Por isso pergunto ao nobre ex-prefeito: para que tanta aflição com a posição de elegibilidade de Dudu, quando na verdade, você que não poderá exercer seu direito de cidadão para votar e ser votado.

Ao invés de tentar enganar o povo com falácias, o ex-prefeito Nenen deveria dar explicações à comunidade acerca da matéria veiculada no Jornal Diário de Pernambuco, no dia 17/02/2020, em que trata da devolução dos valores que seriam utilizados para construção de uma creche no povoado Alegre, por total descaso da gestão atual.

Deveria, da mesma forma, explicar ao povo sobre as contas da sua esposa, atual gestora do muncipio, que foram reprovadas pelo TCE/PE, mas que ele tenta a todo custo, reverter na Câmara Municipal de Capoeiras.

Dudu é pré-candidato e, com as bênçãos de Deus e do povo, será eleito prefeito de Capoeiras para realizar um grande trabalho e trazer de volta o que foi deixado para trás pela gestão atual.

Quanto ao pré-candidato da situação, Nego do Mercado, pergunto:
1 – Como é ser apoiado por uma pessoa que não poderá votar em você?
2 – O nobre amigo é candidato da situação ou da oposição? Não vemos seu nome ligado ao da atual gestora e, em seus discursos e propostas, vemos que você deseja “formatar” e resgatar Capoeiras da situação em que se encontra?
3 – Quanto aos absurdos valores recebidos pelo nobre empresário nas licitações de Capoeiras, tem algo a dizer?
4 – Sobre os frequentes atrasos nos pagamentos dos servidores públicos do munícipio, pretende dar continuidade ou pagará em dia como era realizado na época de Dudu?

Enfim, deixo aqui o nosso abraço ao povo de Capoeiras, desejamos lucidez, discernimento e cuidado com o futuro da nossa cidade, pois uma opção errada afeta toda uma população!

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!