Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Vagas de emprego: UPAE Garanhuns abre inscrições para novo processo seletivo

Seleção é para cadastro de reservas para níveis superior, médio, técnico e elementar

Os interessados em participar de novo Processo Seletivo que formará banco de reserva para a UPAE Garanhuns, devem cadastrar seus currículos ou atualizar seus dados cadastrais até 06 de março no site do IMIP,  no campo Trabalhe Conosco, e depois, no próprio site, confirmar a participação no campo "processo seletivo", na mesma página de inserção do currículo.

CRONOGRAMA: O processo seletivo inicia com Análise Curricular, que acontece de 09 a 13 de março, e aqueles que forem selecionados nesta triagem serão convocados entre 16 e 20 de março,  por e-mail, para a etapa presencial, que acontece entre 23 e 27 de março. A seleção é feita pelo próprio sistema do portal de currículos. As vagas são para os níveis superior, médio, técnico e elementar. Os concorrentes de nível técnico e superior precisam estar com as carteiras dos seus respectivos Conselhos, em Pernambuco, atualizadas e válidas.

A convocação será feita, EXCLUSIVAMENTE, por e-mail, onde constarão as informações sobre data, documentos necessários e local de prova, por isto, é de suma importância que o candidato esteja com seus dados atualizados. Os classificados serão convocados para trabalhar na UPAE Garanhuns à medida que surjam vagas na unidade de saúde.

O Processo Seletivo será para os seguintes cargos: Enfermeiro(a), maqueiro, técnico de enfermagem, assistente administrativo, aux. recepção e portaria, aux. serviços gerais, aux. de farmácia, aux. de nutrição, copeiro(a), eletricista, encanador, encarregado de manutenção, téc. segurança do trabalho, TI, assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo(a), nutricionista, psicólogo(a) e terapeuta ocupacional.

Cronograma:
Inscrições: Até 06/03/2020
Análise curricular: 09 a 13/03/2020
Convocação por e-mail: 16 a 20/03/2020
2ª etapa do Processo Seletivo: 23 a 27/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!