Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Vice prefeito de Caetés diz ser vitima de Fake News e registra B. O. na Delegacia de Polícia

O vice-prefeito de Caetés Severino Gordo, na sexta-feira, 31/01/2020, procurou a Delegacia da Policia Civil na cidade de Caetés, onde registrou um Boletim de Ocorrência – B.O. por circular no aplicativo WatsApp uma mensagem falsa – Fake News, envolvendo o seu nome.

O vice-prefeito relatou a autoridade policial que a ‘Fake News’ refere-se a construção de um Posto de Saúde, o qual, segundo a notícia falsa beneficiaria a família “Miúdo”, está uma família influente politicamente na cidade. Severino Gordo relatou tratar-se de uma montagem feita utilizando a sua foto do perfil no aplicativo de mensagens, bem como, slogans comumente utilizados nas suas falas, com a clara intenção de lhe prejudicar politicamente.

Numa nota, Severino Gordo diz conhecer gente que é mestre na arte de denegrir a imagem de homens e mulheres de bem em Caetés; e que a notícia falsa teria partido de seus adversários políticos. Afirma que não falou, não escreveu e nem postou a tal mensagem. ‘Sou amigo da família de zé Miúdo há anos... quem fez e propagou essa fake News tem o objetivo de colocar a família de Zé Miúdo contra mim, mas sei que isso não acontecerá’ – disse o vice-prefeito na Nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!