Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Capoeiras realiza ações nos Povoados Alegre e Riacho do Mel


Conserto de ruas e estradas esburacadas e limpeza de barragem

As chuvas caídas nos últimos dias no município de Capoeiras trouxe alivio aos agricultores e pecuaristas que sofriam com a seca; por outro lado, as chuvas também deixaram algumas ruas e estradas esburacadas causando transtornos aos moradores.

A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretária Municipal de Obras, no sábado, 08/02/2020, realizou o conserto de estradas e ruas danificadas pelas chuvas no Povoado Alegre, zona rural do município. "A prefeita Neide  Reino e o vice-prefeito Juju nos proporciona as condições necessárias, e assim melhorarmos as vias  de acessos, melhorando a vida dos moradores daquela localidade" – disse o Secretário de Obras, Amaro Junior que coordenou os trabalhos.

Povoado Riacho do Mel
Outra região beneficiada com ações da prefeitura de Capoeiras neste final de semana, foi o Povoado Riacho do Mel onde as chuvas ocorreram com menor intensidade. Na localidade, maquinas e caminhão caçamba trabalharam neste domingo, 09/02/2020, na limpeza de uma barragem de grande importância para os moradores do Povoado e de sítios vizinhos. 

A ação também foi coordenada pelo Secretário de Obras, Amaro júnior, que informou que num trabalho determinado pela prefeita Neide Reino e do vice-prefeito Juju, nos últimos meses cerca de 300 barreiros e pequenas barragens foram limpos pela Secretaria nos quatro cantos do município. E que muitos desses reservatórios já acumulam água das chuvas caídas no município recentemente.

Amaro Junior afirmou que esse trabalho realizado pela Secretaria de Obras continuará durante o ano todo para proporcionar melhores condições para a locomoção dos moradores, bem como, mais qualidade de vida para a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!