Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Canarinho do Cascavel representa Capoeiras no Campeonato do Agreste divisão de acesso 2022; o Sorec foi eliminado da competição

A equipe do Canarinho do Cascavel é representante do município de Capoeiras, no Campeonato do Agreste de Futebol divisão de Acesso 2022. O time capoeirense enfrentará a equipe do Flamengo de Lagoa do Ouro, no próximo sábado (16), às 15:00, no estádio da AGA em Garanhuns, em partida pelas 'quartas de final' da competição.


As equipes campeã e vice-campeã do campeonato de acesso sobem para a primeira divisão do Campeonato do Agreste de Futebol no ano que vem.


A equipe do Canarinho do Cascavel realizou uma boa campanha até o momento e reúne todas as condições para conquistar uma das vagas de acesso. O time do Cascavel é bicampeão do Campeonato Municipal de Capoeiras.


O time do Sorec que está sendo reestruturado na cidade também estava disputando o Campeonato do Agreste de Futebol divisão de Acesso, mas foi eliminado na primeira etapa da competição após duas derrotas para as equipes do Sport de Lajedo e Palmeiras de Panelas e, um empate com a Seleção de Saloá.


A foto do time Canarinho do Cascavel que ilustra esta postagem foi compartilhada numa rede social por Adones Santos, técnico da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!