Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2022

O Agreste é Noticia em 29-10-2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

 - Eleita nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. Em eleição realizada nesta sexta-feira 28/10/2022, os vereadores de Garanhuns elegeram a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024. Os eleitos foram: Luizinho Roldão (presidente), Juca Viana (vice-presidente), Professor Marcio (primeiro Secretário) e Bruno Taveira (segundo Secretário). Juca Viana é o primeiro cego eleito vereador em Garanhuns. Os eleitos integram a bancada de apoio do prefeito Sivaldo Albino na Câmara.


- Comitê de Marilia é invadido e furtado.  Na madrugada da segunda-feira (24), elementos não identificados invadiram o comitê de campanha da candidata a governadora de Pernambuco Marília Arraes, na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns. Do local foram furtados cerca de 350 bandeiras e outros materiais de campanha, e um paredão de som foi danificado. A Polícia Civil foi comunicada do furto.


São João

- Morte em acidente. Na quarta-feira, 26/10/2022, na PE-177, no município de São João, um grave acidente envolvendo dois veiculos causou a morte de uma pessoas. A vítima fatal José Ivanildo Valdevino, de 49 anos, era passageiro do Voyage que colidiu contra um HB20; ele morreu no local. Duas pessoas que viajavam no HB20 ficaram feridos e foram socorridos para o hospital. Segundo as informações, o motorista do Voyage ao realizar uma ultrapassagem provocou o acidente.


Caetés

- Lanchonete assaltada. Na noite da terça-feira 25/10/2022, no centro da cidade de Caetés, dois elementos armados assaltaram uma lanchonete. Os elementos lancharam, pagaram a conta e saíram, minutos depois voltaram, anunciaram o assalto, trancaram a proprietária e roubaram dinheiro e objetos. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Saloá

- Acidente deixa vítima fatal. Na segunda-feira 24/10/2022, na BR-423, na Serra dos Ventos, em Saloá, uma colisão envolvendo uma picape Strada e um caminhão pipa causou a morte do condutor as picape José Wagner Andrade, de 31 anos, e deixou ferida uma mulher que viajava com ele. Segundo a PRF, o motorista da Strada entrou na contramão e bateu no caminhão.


São João

- Assaltante invadiram escola. Na terça-feira 25/10/2022, no Sítio Tiririca, zona rural do município de São João, três bandidos armados invadiram a Escola José Vespasiano, e anunciaram um assalto e roubaram celulares e dinheiro, e na fuga ainda levaram um Fiat Siena, cor prata, placa JQD-5A91 pertencente a uma das cinco professoras que estavam na escola. A vitima enviou um áudio para o radialista Eduardo Peixoto relatando o ocorrido e pedindo ajuda para tentar localizar o veiculo roubado.


Jurema

- Homem é encontrado morto próximo a transformador. Na tarde da sexta-feira, 28/10/2022, no Distrito de Queimadas, na zona rural do município de Jurema, foi localizado o corpo de Pedro Augusto Carreia, de 37 anos, estava próximo a um poste que tem um transformador de energia no antigo prédio da Compesa. Pedaços de fios cortados foram encontrados no local e há a suspeita que ele junto com outros estariam tentando furtar o transformador. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!