Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Geraldo do Alegre parabeniza Nego do Mercado pelas votações que candidatos apoiados pelo grupo obtiveram em Capoeiras

Um dos parlamentares mais experientes da Câmara de Capoeiras, o vereador Geraldo do Alegre parabenizou o prefeito Nego do Mercado (PSB) pela expressiva votação que o gestor municipal e seu grupo político conquistaram para os candidatos que apoiaram no município, nas eleições realizadas no domingo 02 de outubro. A fala de Geraldo do Alegre ocorreu na sessão da Câmara realizada nesta terça-feira 04/10/2022.


Geraldo do Alegre afirmou que foi brilhante e histórica no município de Capoeiras as votações dos candidatos a deputado federal e a deputado estadual apoiados pelo grupo: o primeiro (Silvio Costa Filho) ultrapassou 50% dos votos apurados para o cargo, mais de 5 mil votos, e o segundo (Álvaro Porto) ultrapassou os 39%, mais de 4 mil votos; votações inéditas no município.


Geraldo do Alegre ainda parabenizou e agradeceu aos envolvidos na realização das eleições no município: eleitores, Justiça eleitoral, mesários, fiscais e todos que ajudaram. O parlamentar também parabenizou a gestão municipal pela realização da Festa do Estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!