Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 17-10-2022

  • Festas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e de Nossa Senhora do Rosário.  As comunidades católicas do bairro COHAB na cidade, e do Sítio Imbé(Pé de Serra) na zona rural do município de Capoeiras, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para as festas das Padroeiras Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e de Nossa Senhora do Rosário, respectivamente, que acontecerão entre os dias 21 a 23/10/2022. No domingo (23), às 16h, acontecerão as procissões com as imagens da Santa e a celebração das missas de encerramento das duas Festas.


  • Festa do dia das Crianças. A prefeitura de Capoeiras promoveu duas comemorações pela passagem do Dia das Crianças. As festas aconteceram no sábado (15) na comunidade quilombola Imbé e também no pátio do CRAS aqui na cidade. Os eventos contaram com a presença do prefeito Nego do Mercado. Para animar a criançada, a festa teve parquinho de diversões, personagens infantis, musicas, brincadeiras, gincanas e muito mais.


  • Time do Canarinho do Cascavel foi eliminado. Em jogo valido pelas quartas de final do Campeonato do Agreste divisão de acesso 2022, o time ‘Canarinho do Cascavel’ representante do município de Capoeiras na competição, empatou a partida no tempo normal em 1 X 1 com a equipe do Flamengo de Lagoa do Ouro; a disputa foi para os pênaltis e pelo placar de 2x4 o time capoeirense foi eliminado.  O time do Sorec que também participou do campeonato foi eliminado já na primeira fase da competição.

Para refletir:

Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.

Papa Francisco


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!