Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 31/10/2022

  • Festas de Nossa Senhora das Dores.  A comunidade católica do Sítio Craíbas, na zona rural do município de Capoeiras, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores que acontecerá entre os dias 03 a 06/11/2022. No domingo (06), às 16h, acontecerá a procissão com a imagem da Santa e a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Caminhonete tomada de assalto. Na quinta-feira 27/10/2022, por volta das 05:30h, na PE-193, no Sítio Aguinha, na zona rural do município de Capoeiras, três criminosos armados com espingarda calibre 12, tomaram de assalto uma caminhonete Toro, cor branca, placa PCB-9174. O motorista desse a Polícia que foi interceptado quando trafegava pela estrada, e que após anunciarem o assalto, os marginais o levaram como refém no veículo em que eles estavam e o liberaram no município de Sanharó, Pernambuco. A Polícia está investigando o caso.


  • Moto comprada de forma fraudulenta é recuperada. Na quarta-feira 26/10/2022, no município de Capoeiras, a Polícia Militar apreendeu uma moto Honda Bros 160, após o Núcleo de Inteligência (NIA) ser procurado pelo proprietário que informou ter negociado a moto e o comprador haver pago com PIX falso. Segundo as informações da Polícia, a venda do veículo ocorreu na cidade de Gravatá, na segunda-feira (24). E na quarta-feira (26), a moto foi vendida a um morador do município de Capoeiras, negociação que ocorreu na cidade de Bezerros. Como o proprietário não recebeu pela venda, e o comprador revendeu a moto a um morador do município de Capoeiras, a motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil aqui da cidade. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Para refletir:

Não deixe suas flores para entregar somente no dia de finados.

Carlos Alexandre - Sixrouses


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!