Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Prefeito de Capoeiras declara apoio a Raquel Lyra

Faltando dez dias para o segundo turno da eleição 2022 que este ano elegerá a primeira mulher governadora de Pernambuco, o prefeito de Capoeiras Nego do Mercado (PSB), anunciou apoio à candidata Raquel Lyra (PSDB). O prefeito concedeu entrevista via telefone a rádio local, nesta quinta-feira 20/10/2022.


Nego do Mercado disse que o atraso na confirmação do nome da candidata que o grupo apoiará ocorreu por causa da necessidade de selar compromissos em benefício do município, o que só aconteceu depois conversas e entendimentos dele com os vereadores do grupo e com a população.  O gestor municipal também afirmou que Raquel Lyra é a mais preparada para governar o Estado, e que tem certeza que ela fará um grande governo para Pernambuco e para Capoeiras.


Acompanham o prefeito Nego do Mercado no apoio a candidatura da ex-prefeita de Caruaru, os vereadores, Geraldo do Alegre, Zé Chopinho, Ivanildo Nogueira, Zé Gabiru, Tonho Crioulo, Alysson Farias e João do Bolo.


No primeiro turno da eleição, o grupo apoiou Danilo Cabral (PSB) para governador, e ele foi o majoritário na cidade. Para presidente da Republica, Nego do Mercado e seu grupo apoiam Lula (PT), ele que também foi apoiado no primeiro turno.


O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) um dos interlocutores do apoio de Nego do Mercado a Raquel Lyra, também participou da entrevista via telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!