Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2022

Capoeiras: Nego do Mercado inaugura Casa dos Conselhos

O município de Capoeiras, Pernambuco passa a contar com um espaço apropriado para sediar encontros, debates e reuniões dos integrantes dos vários Conselhos Municipais existentes na cidade. O prefeito Nego do Mercado (PSB), nesta sexta-feira 28/10/2022, entregou a população a Casa dos Conselhos. Vereadores, secretários municipais e o ex-prefeito Neném estiveram presentes no evento.


O prefeito salientou a importância de entregar a Casa dos Conselhos, espaço que irá reunir as pessoas para debaterem os problemas do município e buscar soluções para os mesmos; o gestor municipal disse ainda que Capoeiras há muito tempo precisava ter um local destinado aos Conselhos; informou que no local também funcionará o Balcão de Negócios do Banco do Nordeste.

A Casa dos Conselhos de Capoeiras fica localizada na Avenida 31 de Março, e conta com auditório e salas para a realização de reuniões e encontros.

O município de Capoeiras atualmente tem oito conselhos municipais ativos, são eles e seus respectivos presidentes:


Conselho do Fundeb / Professor Carlos

Conselho do Cae / Yara

Conselho da Educação / Irece

Conselho do Direito da Criança e do Adolescente / Verônica Calado

Cinselho do Idoso / Tamires Quirino 

Conselho da Assistência / Denise Barreto 

Conselho da Saúde / Viviane Henrique 

Conselho do Desenvolvimento rural sustentável / Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!